Opinião

Ubatuba com Lula

Foi realizado em Campinas, no dia 05 de agosto, o Encontro com os Prefeitos Paulistas e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ato, denominado "Municípios com Lula pelo Brasil", reuniu ainda dezenas de lideranças políticas regionais. Levaram apoio à candidatura do Presidente, Prefeitos de 12 partidos: PT, PDT, PPS, PMDB, PTNB, PFL, PCdoB, PV, PL, PP, PSB e PSDB.
O Evento atraiu mais de 120 prefeitos do interior paulista e Ubatuba se fez presente com a participação do Prefeito Eduardo César e do Vice Domingos dos Santos, em apoio à reeleição do Presidente Lula. (fotos anexas)
Foi muito comentada e elogiada pelos Prefeitos presentes a criação do Ministério das Cidades, o Comitê de Articulação Federativa, além da Sala das Prefeituras da Caixa Econômica Federal, instâncias que dialogam diretamente com os prefeitos e têm poder decisório, que realmente facilitam a comunicação e viabilidade de verbas aos municípios.
Em veemente discurso para os prefeitos do interior paulista que declararam apoio à sua reeleição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender uma profunda reforma no sistema político brasileiro, para que o Brasil deixe de ser "o país do jeitinho".


Domingos dos Santos
Vice-prefeito de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu