Notícias do PTB de Ubatuba


Nelia Cristina de Carvalho (Nélinha) assina a ficha de filiação do PTB

Em clima de festa PTB de Ubatuba se fortalece

Aconteceu quarta-feira dia 19 de abril, a festa de aniversario da proprietária do restaurante Prato Cheio “Damila Ribeiro Rodrigues,” esposa do Vice Presidente do PTB Marcio da Eletronorte). Em clima de festa, a convidada Nélia Cristina de Carvalho, (a Nélinha como é conhecida pelos amigos) uma das proprietárias da radio Costa Azul AM, aproveitou a presença do TATO Presidente Municipal do PTB, e diversos membros do Diretório de Ubatuba, e formalizou sua filiação ao Partido. Nélinha fez da festa da amiga um motivo a mais para comemorar.
Na ocasião, em entrevista ao repórter J. Mauricio, Nélia enfatizou que sua vinda ao PTB se fez por conhecer a índole do Presidente do Partido e suas idéias, pesou também o grupo que hoje forma o diretório do PTB. Disse ainda que um Partido não pode somente pensar em voto, tem que atuar na área social. Nélia sabe que os membros do PTB estão trabalhando nesse sentido, visando atender ao povo carente da cidade.
Com sangue político nas veias Nélia poderá ser um dos nomes a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Ubatuba, no ano de 2008 pelo PTB.
Fonte: Assessoria de Comunicação do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu