Onde, quando, como, por quê?

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em nova chacina no Litoral Norte

Um dia depois em que dois homens foram mortos no Perequê-Mirim, outro grupo foi alvo de tiros, desta vez, na Enseada

Imprensa Livre
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em mais uma chacina ocorrida na região. Dessa vez, o crime resultou em uma vitima fatal e dois feridos, sendo que um deles em estado grave. Os policiais tomaram conhecimento do fato, ocorrido na Avenida Brasil, no bairro Enseada, enquanto faziam patrulhamento. Eles receberam a informação de que dois indivíduos haviam sido baleados no local.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam dentro de um bar, quando foram baleadas por uma pessoa que passou em frente ao estabelecimento. Os dois homens baleados foram socorridos e levados ao Pronto Socorro, mas um já chegou ao local sem vida. A terceira vitima dos disparos conseguiu se deslocar sozinha para receber atendimento médico.

O homem que veio a óbito recebeu tiros na cabeça, enquanto o outro homem atendido pela equipe recebeu disparos na cabeça e mão esquerda. O terceiro alvo da tentativa de homicídio, recebeu um tiro na perna. Ele foi medicado e liberado. De acordo com informações da Policia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

Nota do Editor - Procurando noticias regionais na web encontrei a matéria acima no jornal Imprensa Livre. Depois de ler fiquei com uma dúvida. Em que cidade o fato ocorreu? (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu