A conferir...

A propósito do futuro...

Sidney Borges
O jornal inglês "Financial Times" aderiu ao espírito "Mâe Dinah" e sapecou duas previsões. Brasil campeão é a primeira, a outra diz que Dilma será eleita em 2010. A probabilidade de acerto é de 50%, só há dois concorrentes. Sobre a taça do mundo ser nossa, com brasileiro não há quem possa, tem gato na tuba. O Brasil tem grande chance de levar, mas eu não arriscaria dizer que vai. Talvez os ingleses não saibam que futebol é uma caixinha de surpresas. Enfim, jornal velho é pra embrulhar peixe, todo mundo esquece. Na internet não, erros e acertos ficam arquivados ao alcance de um clique. Vamos conferir em 31 de dezembro de 2010.


'Financial Times' prevê Brasil campeão da Copa e Dilma eleita em 2010

Diário britânico reuniu previsões para o ano que vem entre seus jornalistas de cada área.

Da BBC
Um painel de jornalistas do diário britânico "Financial Times" escolhido para fazer previsões sobre 2010 vê o Brasil como favorito para vencer a Copa do Mundo de futebol, na África do Sul, e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, favorita nas eleições presidenciais brasileiras.


Diante da pergunta "Como será a vida após Lula?", o correspondente do diário no Brasil, Jonathan Wheatley, observa que, apesar do perfil parecido dos dois principais candidatos à Presidência, José Serra e Dilma Rousseff, de tecnocratas com pouco carisma, a escolha terá um grande impacto sobre o futuro do país.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu