Corrente da felicidade

FBI pede a vítimas de Madoff que se identifiquem

Bernard Madoff é acusado de envolvimento em uma gigantesca fraude

AFP
WASHINGTON (AFP) — A Polícia Federal americana (FBI) lançou nesta quinta-feira um apelo às vítimas potenciais do gestor de fundos americano Bernard Madoff, acusado de envolvimento em uma gigantesca fraude, para que se identifiquem.
"Se você pensa ter sido vítima de uma fraude financeira no caso Bernard Madoff, por favor, entre em contato conosco", disse o FBI em comunicado, pedindo às vítimas que escrevam para o seguinte e-mail:
fbi@service.govdelivery.com.
Bernard Madoff, 70 anos, foi detido quinta-feira passada sob a acusação de ter montado um gigantesco esquema de fraude piramidal envolvendo 50 bilhões de dólares. Libertado sob a promessa de pagar uma fiança de 10 milhões de dólares, ele está em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.
A empresa Madoff foi colocada em liquidação segunda-feira passada, e o juiz federal Louis Stanton nomeou Irving Picard administrador.


Nota do Editor - Os americanos desconfiam que muitos brasileiros foram envolvidos na trama. Agora estão vendo seu rico dinheirinho, que ia virar um dinheirão, transformar-se em cinzas por conta das trapulinagens de Madoff. Corrente da felicidade. Waal! O golpe mais antigo do mundo é aplicado no século XXI e pega um montão de espertalhões com as calças na mão. O FBI pode esperar sentado no banquinho do piano, nenhum brasileiro vai dar queixa. A grana que estava rolando era de caixa 2. Como é de conhecimento geral dinheiro de caixa 2 não tem dono, quem pegar é dele. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?