Espaço do leitor

Dicas de sucesso para alguns administradores da cidade de Ubatuba

O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso, é opção por desistir cedo demais. A verdade é clara, não existe sorte ou azar, o que existe é disposição para fazer, agir e com persistência, chegar aos resultados. Existem momentos no qual é preciso investir com confiança, ultrapassar a capacidade, ter prazer no que faz, para obter o sucesso.
Alguém chega e diz que você é um sujeito de sorte. Sorte é o que sobra de dedicação, e esta, se chama trabalho.
Acabo tendo certeza que aqueles que se posicionam como inimigos não destroem o outro – pelo contrário, eles empurram para a vida, para a vitória pessoal, para o sucesso. Assim,muitas vezes, grandes dificuldades, podem transformar-se em trampolim para um grande sucesso.
Com essas palavras, convido aos administradores da Cidade de Ubatuba (uma jóia da natureza que Deus, o todo poderoso, nos presenteou) a se unirem. Com certeza, farão mais uma vez, a diferença, pois ninguém é melhor de que ninguém e, portanto, “um mais um é sempre mais que dois”. O que falta é União.
Pensem... ainda é tempo de recuperar!
Creiam ou não, Ubatuba está ficando de cara nova, apesar de muitas pessoas não acreditarem. Recebo pessoas de toda parte do Brasil e através do site da empresa onde trabalho, vários são os e-mails recebidos do exterior e contam que ficam maravilhados com a beleza natural da Cidade.
Ficam algumas perguntas: “será que se todos os nossos representantes se unissem Ubatuba não seria melhor?” O que fiz ou faço para Ubatuba ser ainda melhor? O que vocês poderiam ganhar com o atraso de Ubatuba?
Atentem-se pelos princípios da moralidade, eficiência, humanidade, responsabilidade e tantos outros herdados pelos nossos antepassados, princípios estes, tão valiosos, que atualmente estão esquecidos pela sociedade e, principalmente por nossos representantes.
Não sou político nem futuro candidato, sou apenas um cidadão Ubatubense que torço pelo sucesso de nossa Cidade.
Um ótimo final de semana aos Ubatubenses, Visitantes, Atletas e toda Delegação esportiva presentes nos Jogos Regionais.


Ozéias Amaro de Oliveira
ozeias@creci.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu