Notícias da Associação Comercial

ACIU conscientiza empresários de Ubatuba

Empresário, não coloque seus produtos na calçada

A Associação Comercial de Ubatuba tem recebido várias reclamações de consumidores em geral e de empresas associadas devido ao fato de alguns comércios exporem seus produtos nas calçadas.
Segundo o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat, o objetivo é a democratização do espaço público no centro da cidade. “Sabemos que nossas calçadas são estreitas, se colocarmos produtos de nossos estabelecimentos nessas áreas, além de atrapalharmos o trânsito de pedestres, enfeiar a cidade, também poderemos causar um mal-estar com os demais empresários, pois se um pode, todos os outros se sentem no mesmo direito”, acredita o presidente da ACIU.
“O que está acontecendo é que as empresas estão tomando todo o espaço das calçadas. Alguns deles acabam desrespeitando e até “escondendo” o negócio do vizinho com tanta publicidade. E ainda colocam em risco a vida das pessoas, pois existem itens que se cair na cabeça de um, machuca feio”, afirmou um empresário que preferiu não se identificar.
Por este motivo, Ahmad solicita aos empresários da cidade, filiados ou não à ACIU, que se conscientizem e não exponham mais seus produtos nas calçadas. “Vamos ter bom senso e cuidar para que nossa cidade não fique com cara de 25 de março. Sabemos que a fiscalização da Prefeitura não consegue dar conta, pois são apenas 6 fiscais para Ubatuba inteiro”.
Contamos com a compreensão de todos. Moradores, empresários e turistas agradecem.

Fonte: Cristiane Zarpelão - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu