Nota de esclarecimento

Sobre reunião no bairro Taquaral para discutir casas populares

Em virtude de nota publicada na imprensa no último dia 21, com o título
“Moradores do Taquaral não querem que a CDHU construa mais casas populares no bairro”, onde o prefeito Eduardo Cesar é convidado para uma nova reunião para esta sexta-feira, a prefeitura esclarece que:

1. Há mais de 15 dias foi agendada uma reunião do prefeito Eduardo Cesar com os moradores do Bairro do Taquaral para a próxima segunda-feira, DIA 26, às 19h30, na Escola José de Souza Simeão. Será discutido nesta reunião, a construção de casas populares no bairro. Será a terceira grande reunião do prefeito e sua equipe com a comunidade para tratar do mesmo assunto.

2. A reunião para discutir com a comunidade o PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO, também já foi agendada, com bastante antecedência, pelo Núcleo Gestor, para o próximo dia 30, às 19 horas, também na Escola José de Souza Simeão.

3. Portanto, o prefeito e sua equipe estará na reunião previamente combinada com a Associação de Bairro do Taquaral, através da Assessoria de Assuntos Comunitários, nesta segunda-feira, dia 26, na Escola José de Souza Simeão e não nesta outra reunião, agendada de última hora, para esta sexta-feira.

4. Por último, o prefeito Eduardo César e sua equipe convidam toda a população do bairro, vereadores, e até mesmo cidadãos que sonham com uma casa própria, para comparecerem na reunião do dia 26, segunda-feira, às 19h30, na Escola José de Souza Simeão, no Taquaral. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu