Eleições 2012

Nota PMDB - Municipal

Caribé assume presidência do PMDB e confirma aliança com PT para as eleições 2012

O político Sérgio Caribé assumiu nessa semana a presidência do diretório municipal do PMDB em Ubatuba e confirmou a aliança do partido com o PT, PP, PSDC e PCdoB para as próximas eleições municipais. A notícia foi dada pelo próprio político e confirmada pelo Secretário do Diretório Estadual do PMDB, deputado Jorge Caruso. Caribé ressaltou o fortalecimento da aliança e reforçou sua condição como um dos líderes da legenda na cidade.

“Estar na presidência do PMDB é um modo de fortalecer a legenda e o grupo que se formou aqui em Ubatuba. Temos uma conversa já bem adiantada para que, juntamente com o PT, formemos a chapa majoritária dessa aliança”, ressalta Sérgio Caribé.

A informação foi ratificada pelo secretário do Diretório Estadual do PMDB, deputado Jorge Caruso. “A conversa que temos para Ubatuba é antiga e já passou inclusive pela aprovação oficial da Estadual do PMDB. A alteração na presidência é algo regimental e está dentro do previsto o Caribé assumir nesse momento. A aliança com o PT está consolidada e o desejo do PMDB nesse processo é pela participação como vice na chapa majoritária e o Caribé é um nome importante entre as possibilidades que temos pra indicar ao grupo”, explica Caruso, ressaltando que a definição do escolhido dependerá da decisão da diretoria municipal do partido e terá todo respaldo da executiva estadual do PMDB em São Paulo.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu