Astrologia

Amanhã, Lua cheia...

Hector Othon
Em 19 de março poderemos acompanhar a maior Lua Cheia dos últimos 20 anos. Lua Cheia a 28º de Virgem. A lua cheia estará maior, porque se encontrará no ponto da órbita da Lua em torno da Terra, mais próximo a Terra (perigeu lunar). Este ponto em astrologia é conhecido como Priapo, assim como seu ponto oposto (apogeu lunar) como Lilith, se observar nas efemérides poderá constatar que Lilith esta em conjunção com o Sol. A lua estará a uma distância de 221,567 milhas da sua órbita em torno da Terra.

A partir de hoje, comece a acompanhar o nascer da Lua, é o melhor momento para ver sua beleza. Poderá acompanhar no céu o Sol se pondo e a Lua nascendo, compare os tamanhos e se delicie com o visual.

Astrologicamente esta Lua pode selar, para quem estiver ligado, uma oportunidade particular para a pessoa entrar em contato com suas verdades e inaugurar um novo ano astrológico a altura do momento histórico especial que vive o planeta e cada um de nós. No dia 20, o Sol entra em Áries as 20h22. (Do Ex-Blog do Cesar Maia)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu