Comentários

Misaelfragoso@it disse…
Sr. Sidney, admiro as pessoas julgarem uma coisa que não estão inteiradas totalmente. O projeto de LEI que o Vereador Americano está propondo é apenas para regularizar uma LEI FEDERAL que permite eventos com PASSERIFORMES, passeriformes estes, que só podem participar se estiverem registrados no IBAMA.
Não sei se sabem, mas hoje não tem como retirar pássaros da natureza e legaliza-los ou esquenta-los, pois as anilhas (anéis de identificação) só podem ser colocados no pé do filhote até o 8º dia, depois não entra mais. Digo mais, a grande partes dos passeriformes que participam de torneios de canto pelo Brasil são nascidos em cativeiro, pois estes tem melhores condições e qualidades para isso.
NÃO QUEREMOS LIBERAR NADA E MUITO MENOS IR CONTRA A LEI 2271, APENAS QUEREMOS UM DIREITO QUE JÁ É NOSSO.
PAZ E BEM A TODOS.
sidney borges disse…
Criar pássaros em cativeiro é uma atividade que remonta à Roma antiga. Meu pai foi criador de canários. O mal entendido fica por conta da falta de comunicação que há na cidade onde os órgãos noticiosos têm apenas finalidade política. De qualquer forma, embora respeitando o direito dos criadores, não tenho apreço pela prática. Prefiro ver passarinhos em liberdade. Obrigado pelo comentário, continue lendo o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu