Espaço do leitor

Centro de Convenções

Sidney,
Hoje em companhia do Secretario de Arquitetura, o Engº João Paulo Rolim e do Engº Luiz Carlos Ferraz estivemos na area em que esta sendo implantado o canteiro de obra do "Centro de Convenções de Ubatuba", obra idealizada por volta dos anos 80 pelo Presidente dos SINHORES, Dr. Claudino, e que em 2004 com o apoio do Prefeito Eduardo Cezar retornamos ao tão sonhado projeto na area doada pelo DAESP em 2002, e nesta quarta feira, 07/04/2010, tivemos a satisfação (para mim foi a mesma reação quando estive na 1ª parada do Navio com o Secretario de Turismo Luiz Felipe), de ver o terreno já limpo, a construção do alojamento e o inicio da marcação de obras, e dentro dos proximos dias a concretagem da 1ª sapata das fundações, em breve teremos a conclusão das obras, tenho certeza que sera o Prefeito Eduardo que ira cortar a faixa inaugural com a realização da 1ª convenção do nosso Centro de Convenção e Exposição de Ubatuba, ai teremos com este novo equipamento concluido mostrar ao Brasil que em Ubatuba temos na area do aeroporto Gastão Madeira o unico Centro de Convenções dentro de um aeroporto, proximo ao centro comercial, gastronomico, das hospedagens, etc... - Parabens Prefeito Eduardo, por acreditar que com gestões do SINHORES, da ACIU, da Prefeitura, etc... conseguimos realizar este tão sonhado projeto.

Para quem não acreditava, duvidou do Prefeito, dos nossos ideais, não soube esperar (sabemos que o poder publico tem regras a serem cumpridas), falou inverdades deste projeto, não acreditou, peço que se dirija na area do aeroporto e veja o inicio das Obras.

Parabens Ubatuba, Litoral Norte, por mais esta conquista.

Luiz Antonio Bischof.

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Que legal, obra idealizada nos anos 80, tem sua primeira sapata em 2010...estou profundamente emocionado...sendo que em breve teremos a conclusão da obra, espero que meus netos sejam convidados ao evento ! Se estiver errado, enviarei um pedido de desculpas por escrito, que será entregue por...meus filhos.
Anônimo disse…
Por um custo bem menor, poderia ser aproveitado o terminal de onibus de turismo sito na Praia do Perequê Açú. Lembrem que aquele local sediou na decada de 80, um Congresso Paulista de Municípios, sendo todo adaptado para um Centro de Convenções e funcionou perfeitamente. Talvez existam fotos da época que comprovem esse fato.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu