Rápido como um raio


Eduardo Cesar atravessa a ponte em meio à multidão.

Inaugurada a Ponte da Ressaca

Sidney Borges com informações da PMU
Sem que os moradores soubessem, ninguém foi avisado, em verdadeira manobra de "blitzkrieg", o prefeito de Ubatuba, sr. Eduardo de Souza Cesar, inaugurou a ponte da Ressaca.

No release enviado pela prefeitura consta o seguinte parágrafo:

O morador do bairro da Ressaca, Valdemir Fernandes Pedroso, afirmou que a ponte vai mudar muito a vida de todos que ali moram. “A construção desta ponte vai mudar pra melhor a vida de todos aqui, é uma obra excelente. Por esta e outras tantas obras que acredito que o Eduardo Cesar seja o melhor prefeito que Ubatuba já teve nos últimos trinta anos”, disse o morador.

Já o capitão da PM de São Paulo, Walter de Oliveira Heitor, freqüentador de Ubatuba desde os anos da década de 1960, discorda.

Eduardo Cesar o melhor prefeito? Qual o quê. Zizinho foi muito melhor.

Como podem notar os leitores, opiniões há muitas. Coisa da democracia.

Twitter

Comentários

Valéria Corrêa disse…
Para fugir do protesto que os moradores do bairro fariam na inauguração da Ponte da Ressaca, marcada para sábado de manhã, prefeito adota poderes de super herói.Doravante será conhecido como : DUDU THE FLASH !!!!! Ou FORMIGA ATÔMICA !!! OU LIGEIRINHO !!!!!
...opa, perdão, personagens, não quis ofendê-los, afinal vocês são heróis de verdade...
Detalhe: o morador que diz que Dudu "é o melhor prefeito que Ubatuba já teve" é seu amigo pessoal, foi candidato a vereador pelo mesmo partido do Sr. Prefeito na época...Ninguém lembra de vê-lo morando na Ressaca...alguém sabe seu endereço ?
sidney borges disse…
O morador que aprova o governo do Dudu existe, é o Timiro. Mora na Ressaca há alguns meses. Ele de fato foi candidato a vereador pela coligação do prefeito. Eu o conheço, é comerciante, sério, pai de família, trabalhador, honesto e merece crédito, ou seja, concordemos ou não, a opinião dele deve ser respeitada, assim como a do capitão Walter, que acha que Zizinho foi melhor do que Dudu. No processo democrático as pessoas têm direito a ter opiniões e podem expressá-las sem medo de represálias.
AALUSIR disse…
Sim,a opinião deste senhor deve ser respeitada, bem como a opinião dos 126 moradores da Ressaca que assinaram o Manifesto Público pedindo resoluções dos problemas que o bairro enfrenta á tempos, entregue a Ouvidoria Municipal e sem resposta até o momento.Eles queriam muito estar presente á inauguração da "pseudo ponte" e dar sua opinião, sem medo de represálias...mas não foram convidados, que pena, não é ?
AALUSIR
sidney borges disse…
Todas as opiniões devem ser respeitadas, embora nem sempre a coisa funcione assim. Enfim, a Ressaca tem a única ponte do mundo que termina em curva de 90º. A engenharia da administração atual faz coisas que ninguém imaginaria possíveis. Apesar desse feito que um dia será reconhecido internacionalmente, o capitão Walter disse que Zizinho foi muito melhor do que Dudu.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu