Cabelo azul

Torcedores negam ofensa racial a Vagner Love, diz delegado

Três integrantes de organizada foram presos em flagrante por racismo. Segundo delegado, eles admitiram cobranças por empenho em campo.

Juliana Cardilli Do G1, em São Paulo
O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, informou na manhã desta quarta-feira (2) que os torcedores que se envolveram em uma briga com o jogador do Palmeiras Vagner Love negaram ter feito ofensas raciais contra o esportista. Entretanto, de acordo com o delegado, eles admitiram ter cobrado melhor empenho do jogador em campo.


Os torcedores têm 19, 20 e 25 anos, e foram presos em flagrante na terça-feira (1) por suspeita de racismo, crime inafiançável. De acordo com Franco, eles devem permanecer presos até decisão da Justiça. “Eles negaram que tivessem ofendido o Vagner na questão de racismo, disseram que também foram agredidos pelo Vagner, mas eram três contra um, duvido que ele [Vanger Love] conseguiria enfrentá-los”, disse o delegado ao G1.
Leia mais

Nota do Editor - Tenho curiosidade sobre o QI dos "justiceiros verdes". Um deles, conhecido como "Lagartixa", gosta de briga. Já esteve preso em outras oportunidades por agredir gente do "staff" palmeirense. Deveria canalizar a agressividade. Praticar boxe ou vale-tudo. Para isso, no entanto, é preciso QI superior ao de uma lagartixa. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu