Eleições 2010

Mônica Bergamo: Candidatura de Kassab ao governo cresce no PSDB

da Folha Online
A certeza de que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) será candidato ao governo paulista cresceu no PSDB ligado ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) após a saída do tucano Andrea Matarazzo da prefeitura, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira pela
Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a coluna, Kassab contaria com a aliança do PMDB ligado ao ex-governador Orestes Quércia. Atualmente, o partido integra o governo com a vice-prefeita Alda Marco Antonio (PMDB).

A coluna informa ainda que Kassab e Quércia só apoiam a pré-candidatura do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, para prejudicar uma possível candidatura de Alckmin.
Leia mais

Nota do Editor - Em sendo candidato Kassab vai tirar votos de Alckmin ou de Aluísio. Do mesmo espectro ideológico. A candidatura de Palocci, petista light, começará a fazer sentido. O quadro guarda semelhança com a disputa pela prefeitura em 1985. Suplicy e FHC não conjugaram o mesmo verbo. Jânio Quadros atropelou. A esquerda unida jamais seria vencida, mas como conseguir a união? (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Ubatuba