Ubatuba em foco

Nós queremos trabalhar

Jornal “A Semana”
“Deixa o homem trabalhar”. Frase muito usada durante a campanha eleitoral para presidente pode ser aplicada em Ubatuba.
Empresários e profissionais liberais, a beira do estresse total, pedem ao poder público o direito de trabalhar e gerar seu sustento para viver com dignidade.
Nos últimos meses, temos observado uma severa atuação da prefeitura e de outros órgãos fiscalizadores que atuam no município no sentido de regularizar o comércio na cidade. Ação importante e imprescindível para que tenhamos uma cidade organizada, justa e pronta para o progresso. Contudo os caminhos adotados têm gerado indignação e perdas para muitas pessoas.
O fechamento puro e simples de uma empresa na cidade gera imediatamente a diminuição do emprego, piora nossa capacidade de atendimento ao visitante, diminui nossa capacidade de captação de recursos e encerra, muitas vezes, a possibilidade de regularização do comércio em virtude da falência do empresário. Toda ação truculenta passa por cima do direito das pessoas. O que é feito à força fere inevitavelmente alguém. Resultado altamente negativo de ações de força como esta, foi sentido, principalmente nesta temporada.
Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu