Tempo de definições



Caribé: "Quero ser Prefeito"

Foi publicada no jornal Agito uma entrevista onde o prefeito Eduardo Cesar afirmou estar conversando com setores do PSDB. Há um evidente propósito do chefe do Executivo, que se encontra sem partido, em integrar a agremiação tucana. Por outro lado, alguns setores tucano-ubatubenses não escondem a vontade de trabalhar na atual administração. Faz parte do jogo político, é legitimo, mas há outros interesses na arena. Sabendo disso, o Ubatuba Víbora procurou Sérgio Caribé, que ao lado de Pedro Tuzino desponta como pré-candidato ao cargo de prefeito pelo PSDB. Caribé fez uma afirmativa categórica quando perguntei sobre suas pretensões:
- Aconteça o que acontecer, já não sou pré candidato. Já me sinto candidato, embora pela legislação ainda seja cedo para afirmar isso. Acabou o tempo das hipóteses, a realidade é essa. Desde que concorri à vereança - tendo a maior votação de Ubatuba - venho estudando os problemas da cidade, conversando com lideranças comunitárias e traçando metas. A sociedade está cobrando um posicionamento de minha parte, eu não poderia me furtar em atendê-la. Quero assumir o governo com um plano de trabalho bem traçado e definido. Vou governar seguindo esse plano e colocar Ubatuba no patamar que ela merece e do qual foi deslocada por incompetência e falta de empenho.
Ao ouvir isso perguntei como ele via as conversas do prefeito com o PSDB. Caribé respondeu que conversar faz parte das atribuições e dos deveres dos políticos, mas voltou a ressaltar, como que querendo fixar bem o que estava dizendo:
- Pode escrever aí. Certamente estarei concorrendo para ganhar a eleição. Aproveitando a oportunidade desejo um "Feliz Ano Novo" aos ubatubenses, que tanto carinho têm manifestado em relação à minha candidatura. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu