Notícias da Câmara

Feliz Ano Novo

Mais um ano terminado e temos um outro novinho em folha esperando por nós. Gostaria de agradecer a todo o povo de Ubatuba, que apoiou o nosso trabalho e aproveitar para lhe desejar um ótimo ano novo, com muita saúde, paz e felicidade.
Gostaria de agradecer a todos os amigos (as) que há muitos anos me apóiam, a minha família, assessores e colaboradores (as) que nos têm enviado sugestões e críticas, colaborando desta forma para enriquecer enormemente a nossa atividade parlamentar.
Que todos tenham neste ano novo, 2007 motivos para serem felizes!

Saúde e Paz!

É o mais sincero desejo do vereador Jairo dos Santos.


2007

"Que em 2007 Ubatuba se torne o sonho de todos nós. Feliz Ano Novo"

Dr. Ricardo Cortes


Encerramento dos trabalhos das associações da Região Norte

No dia 21/12, foi o encerramento das reuniões das associações da Região Norte, no Camburi depois de ser alterada a data por duas vezes, na última por um motivo muito triste que foi o falecimento de um garoto em Itamambuca, onde este último foi pauta também da reunião, onde os moradores do Morro do Tiagão, estão reivindicando uma lombada, sinalização, e fiscalização naquele trecho, pois como disse a mãe do garoto, “não temos que esperar que aconteça com outra criança, ou até mesmo adulto”.
A vereadora Luciana Machado salientou a ida a Brasília e as informações que trouxe, e também citando a importância de lutarmos para que no próximo ano possamos concorrer a uma vaga no Conselho das Cidades, e também as possíveis alterações dos Estatutos das Associações na busca de recurso, nos Ministérios.
Outra pauta da reunião foi o retorno do secretário de Saúde, sobre as reivindicações da região, no quesito de melhor atendimento da Saúde na Região Norte, tais como pronto atendimento 12 horas, ambulância, coleta de exames entre outros. Ficou definido que na segunda quinzena de janeiro iremos convocar o secretário para trazer os retornos necessários para toda a comunidade.
A Associação do Camburi colocou também a questão da energia no bairro, disseram que o Governo federal, garantiu que breve o bairro terá a iluminação.
No final houve uma pequena confraternização com os presentes, no qual a comunidade estava muito satisfeita com as reuniões e optaram para que a vereadora continue com este processo, pois ficaram muito contentes com os resultados da parte do turismo que a região sul, vem obtendo devido a organização.
A vereadora Luciana Machado, desde já agradece a participação das entidades da Região Norte, e a confiança depositada no seu trabalho.
Feliz 2007 a toda a população da Região Norte e a toda a população do município.
Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu