Recado

Sr. Prefeito:

V.S.ª sabe até onde nós podemos entrar no mato?
Pois bem, vou lhe responder, o que qualquer matuto saberia dizer-lhe: até o meio, pois dali para frente, estaríamos saindo.
V.S.ª sabe até quando vai o início de seu governo?
Pois bem, a partir de agora, já é fim, e o que o sr. realizou das promessas de campanha?
Até agora, ficou preocupado com a sua reeleição e esqueceu-se de administrar. O sr. faz uma administração tão devagar, seus secretariados deixam a desejar,
Nossas ruas continuam esburacadas, nossa iluminação continua deficiente, nossa saúde continua doente, e o sr. só faz alarde das obras mal feitas, demoradas e superfaturada.
O sr. tem reclamado, que o orçamento de Ubatuba é pequeno, sabe por quê?

Porque Ubatuba não tem emprego, não tem atraído investimentos imobiliários e comerciais, não tem planejamento, não tem seriedade e o que o Poder Executivo tem feito?
Somente pensa em criar taxas, aumentar impostos, multas, zona azul, etc.
O sr. diz que nosso orçamento é pequeno, que não dá para nada, mas mesmo assim, comenta-se por ai, que alguns nomeados por V.S.ª conseguem arrumar um jeito de “desviar” o pouco que temos.

E se isso está realmente acontecendo, os culpados por essa bandalheira, sabe quem são? Quem os nomeou!
Então responda-me: de quem é a culpa?
Sr. prefeito, olhe só a bagunça que está sua administração: é lixo espalhado nas ruas, é lixo amontoado à céu aberto no aterro sanitário e despejando chorume no rio do bairro do Ipiranguinha, nossa saúde foi para o vinagre, é trabalhador que trabalha e não recebe, Secretaria de Obras que não consegue por mãos à obra, nossos idosos e crianças estão abandonados, há pedintes pela cidade inteira, a miséria é geral, enfim é de dar dó.

Sr. prefeito, seus assessores são quase todos da administração anterior, só falta o Paulo, não acha?


O sr. conhece esse ditado: com esses amigos, pra que inimigos?
Então lhe pergunto: com esses assessores, pra que oposição?
Sr. prefeito, não pare para pensar, pois o tempo é curto, e seu mandato já está no fim, mas tome alguma atitude, pois do jeito que as coisas estão, seus amigos/assessores o estão levando à galeria dos piores prefeitos de Ubatuba.
Ubatuba merece um tratamento melhor, com gente disposta a trabalhar e principalmente com competência para tal.

Falando nisso, dizem que a dívida com o fornecedor de combustível da Prefeitura está em mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), é verdade? E a dívida com os médicos da Santa Casa e funcionários do PSF como está? E com o supermercado que forneceu mantimentos fiado para alimentar as crianças do Programa Interior na Praia, quando o sr. vai pagar? Dizem que o sr. gastou o dinheiro que o governo do estado mandou para alimenta-las em fogos e rojões. Realmente na noite de ano novo, o sr. deixou muitos turistas de boca aberta, inclusive tem deixado também, o povo que o elegeu.

Feliz final de carreira política.

Abçs,

Jairo dos Santos
Vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu