Manchetes do dia

Sexta-feira, 12 / 11 / 2010

Folha de São Paulo
"Quem pagar leva a rede SBT, diz Silvio Santos"

Em entrevista, empresário diz que não falou com Lula sobre o PanAmericano e que não sabe quem é Eike Batista

O empresário Silvio Santos disse que vende o SBT a quem pagar os R$ 2,5 bilhões que ele emprestou do Fundo Garantidor de Crédito para cobrir o rombo do banco PanAmericano. "Não precisa nem pagar para mim, paga para o fundo." Santos afirmou ainda que não conhece Eike Batista, apontado como um possível interessado em comprar a TV. Batista doou mais de R$ 1,2 milhão ao programa "Teleton", veiculado pelo SBT.
O senhor esta bem? Triste?
Eu estou sempre bem. Você já me viu mal?
O senhor falou com o presidente Lu1a sobre isso?
Eu estive com ele falando sobre o Teleton. Ele está me devendo R$ 13 mil [risos]. Eu falei: "Se você der R$ 13 mil, a Dilma pode ganhar a eleição". Porque é o numero dela, não é? Agora eu estou preocupado [risos]. Ela ganhou do mesmo jeito.
Ai é que tá: ele prometeu e não cumpriu.

O Estado de São Paulo
"Dilma diz que real valorizado é ruim e vai mexer no câmbio"

Em Seul para reunião do G-20, presidente eleita afirma que dólar fraco é problema, mas não adiantou medidas

A presidente eleita Dilma Rousseff disse ontem que considera ruim o fato de o Brasil estar na reunião do G-20, em Seul, na condição de detentor da moeda mais valorizada do grupo dos paises mais ricos:
"Isso não é bom para o Brasil. Vamos ter de olhar cuidadosamente, tomar todas as medidas possíveis", afirmou. Dilma disse que o dólar fraco é um problema grave para o mundo inteiro, mas não quis adiantar quais medidas adotará internamente, informa o enviado especial João Domingos. "Se eu tivesse as medidas, não diria aqui", declarou, após se encontrar com o presidente Lula, com quem retornará amanhã ao Brasil, no avião presidencial. Dilma informou que, ao contrário de Lula, que foi à reunião do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, assim que tomou posse, em 2003, ela não irá à próxima reunião do fórum, em janeiro, nem pretende fazer um giro internacional para se apresentar.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu