Papo do Editor

Brasil passa para a segunda fase

Sidney Borges
O Brasil fez três, levou um e apanhou da falta de classe do adversário. Parecia um jogo fácil e quase acabou em tragédia. Elano saiu de campo em péssimo estado depois de receber uma entrada cavalar e sem propósito. O autor da deslealdade nem levou cartão amarelo. Na seqüência perdemos Kaká, expulso de campo. Não vai jogar contra Portugal. Vão mal na fita os franceses, o time é um desmantelo só e o bananão que apitou o jogo de hoje é fraco, não poderia estar na Copa do Mundo. Até gol de mão ele deixou passar. O juiz de Mali, que anulou o gol que daria a vitória aos Estados Unidos, também não. Apitou "mali".

Estou acompanhando o que vem saindo na mídia sobre o tema do momento, a necessidade de "Ficha Limpa" para registro de candidatura. Apesar de valer para a eleição deste ano, a lei tem brechas que manterão os "ficha-suja" em ação. O Brasil é a terra onde tudo pode, isto é, desde que haja dinheiro para cobrir honorários advocatícios.

Amanhã publicarei considerações do Dr. Salata, expert em legislação eleitoral. O texto, oportuno e esclarecedor, saiu no Estadão.

No mais tudo calmo em Ubatuba, calmo até demais. O frio veio e ameaçou ficar, mas hoje deu trégua aos torcedores. Churrascos, muitos churrascos, Ubatuba cheira a churrasco. Agora vou ver o Dunga resmungar na televisão, hoje ele esteve mais pra Zangado.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Ubatuba