2010

Demorô mas começô...

Sidney Borges
Bom dia leitores. Feliz ano novo. Depois de dois meses de introdução 2010 finalmente começa. Hoje, depois do almoço. Começa em clima de Copa do mundo. Ontem Rivelino, campeão de 70, deu entrevista e pediu a convocação de Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Não fossem os comerciais ele certamente teria sugerido Romário. E Zagalo no comando.

Se acontecesse eu replicaria: com todo respeito, discordo. Acho que o Brasil está bem servido com Dunga. Anão de respeito, gaúcho de bombacha, homem de opinião. Disse que vai usar o caneco como cuia de mate. Acredito.

A nós cabe torcer, hip, hip, hurrah! Brasil. Aleguá, guá, guá.

Enquanto a bola não rola o negócio é ficar de olho no noticiário. E cantar o sambinha: Dem, Dem, Dem; Dem, Dem, Dem; cadeia vai, cadeia vem. (Melodia do zum, zum, zum; zum, zum, zum; tá faltando um)

Por falar Dem, Arruda me vem à cabeça e junto com ele outra música: será que Cristina volta, será que fica por lá? Será que Arruda volta a ser govenador, podendo ser eleito senador ou até mesmo vice-presidente? Ou será que fica por lá, na cadeia? A segunda hipótese é improvável.

Dizem os pergaminhos Maias e as previsões de Nostradamus que no dia em que um político típico do Brasil, daqueles que recebem salários minguados e gastam milhões, for preso de verdade e ficar preso de verdade, Netuno enviará o ráio maléfico do fundo do oceano e transformará o povo em alpiste.

Em seguida povoará os céus com zilhões de pardais famintos.

A corrupção tem a benção dos deuses. Dos corruptos será o reino dos céus e nada lhes faltará.

E, em caso de perigo, a liminar salvadora...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu