Thomas

Ubatuba perde um guardião de sua civilidade

Pessoa tratável, educada e sensível, sempre me lembrarei de Thomas de Carli Gottheinner como um gentleman.
Até quando precisava se contrapor a alguém, na defesa de interesses nobres e coletivos de nossa cidade como o meio ambiente e a democracia, ele conseguia passar o recado sem ser agressivo.
Assim que soube que Thomas estava hospitalizado, liguei imediatamente.
Ele, gentleman como sempre, me despreocupou alegando ser algo passageiro...
De pronto me senti aliviado pois não passava de boato!!! Coisa tão comum em Ubatuba...
Ressaltei a ele que me comunicasse se precisasse de alguma coisa. Hospital, é sempre uma chatice...
Me perdi em meu trabalho e minha vida achando que tudo estava indo bem...
Hoje, infelizmente eu hospitalizado (graças a Deus por nada sério) e sem poder comparecer ao enterro de meu amigo, soube da triste notícia de sua morte.
Pessoa de coragem e um gentleman!! Assim para sempre me lembrarei de Thomas.
À sua namorada Harumi e familiares, meus mais sinceros pêsames.
Dor e frustração me dominam agora...
Não consigo deixar de pensar que Ubatuba carece de muitos guerreiros e voluntários à altura de Thomas para poder melhorar.
Homens de Bem.
Infelizmente hoje, perdemos um de nossos maiores aliados.
Vaya con Díos, amigo.
Tentaremos manter a guarda, até que seja nossa, a vez de partir!


Hugo Gallo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu