Porque me ufano...



Escada rolante

Sidney,
Depois de ler sua consideração sobre respirar um pouco de modernidade, tendo que ir a São Paulo andar em escada rolante, seguem as fotos da primeira da região, que será instalada no Caraguá Praia Shopping.
A tal escada é a nova estratégia de marketing da cidade e, segundo parte da população, o Shopping terá que contratar "ascensoristas" para instruir a forma correta de usar a bendita engenhoca.
Vale lembrar que, devido a restrições orçamentárias, a escada apenas subirá. A escada de descida não deve ser instalada tão cedo.


Grande abraço,

Fernando

Nota do editor - Pois é Fernando, a modernidade chega a passos largos ao Litoral Norte. Ainda há pouco tivemos a satisfação de saber que São Sebastião está disponibilizando sinal de internet gratuitamente. Agora é a vez de Caraguatatuba instalar a primeira escada rolante da região. Fico contente, mas saiba que Ubatuba não deixa por menos, nossa bela cidade ostenta o que há de mais moderno em matéria de pisos. Os maravilhosos "dudupavers". E além do mais, Ubatuba é um ímã natural de navios. Espere só para ver os transatlânticos. Abraços e recomendações à Rita, às meninas e ao bravo Walmor. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu