Previsíveis enganos

Balbinotti, o breve

No Estadão On Line:
O deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB-PR) não será mais ministro da Agricultura do governo Lula. Enfraquecido pelas denúncias de irregularidades em operações financeiras, Balbinotti divulgou neste sábado uma nota qual afirma sua desistência da indicação. Balbinotti é acusado de utilizar ex-funcionários como laranjas para operações no Banco do Brasil.

Íntegra da nota

Prezados amigos Michel Temer e Henrique Eduardo Alves, Peço que comuniquem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que retire meu nome do rol de indicados para ocupar o cargo de Ministro da Agricultura pelo PMDB. Agradeço a honrosa lembrança do presidente da República, aos companheiros da bancada e a todos que o apoiaram nessa indicação.
Continuarei trabalhando pela agricultura do meu País, como parlamentar e como agricultor, profissão da qual muito me orgulho. Sobre os fatos levantados pela imprensa, não serei vil, responderei a todos e os esclarecerei como tenho feito em toda a minha vida, que sempre foi pautada de total transparência.

Grande abraço

Odílio Balbinotti
Deputado Federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu