Eleições 2006


Eduardo Cesar e Luiz Inácio Lula da Silva

Incoerência política ou política incoerente?

Afonso Ricca
Neste momento pré–eleitoral, onde algumas discussões apontam para uma ampla reforma política, introduzindo no cenário político–partidário a fidelidade dos membros filiados a alguma agremiação partidária. Fidelidade que ninguém consciente sobre as responsabilidades de um político para com seu eleitor é contra. Vemos o nosso Prefeito Eduardo César, manifestando seu apoio a um candidato a Deputado Estadual ex–prefeito, de partido diferente daquele ao qual o Sr. Prefeito encontra–se filiado, de uma cidade que nada tem em comum com nossa cidade ou região. Que quando vem a nossa cidade, o faz somente a passeio, dirigindo um de seus belos carros importados e para navegar, com sua bela lancha Magnum ou com seus jet–skis, pelas águas azuis do nosso Litoral. Será que o Sr. Prefeito, que se diz tão preocupado com a cidade e a integração regional, não vê, entre tantos candidatos a Deputado Federal e a Deputado Estadual do Litoral Norte, alguém capaz de nos representar com muito mais propriedade do que esse turista que nem do partido do Prefeito é? Ou mesmo, algum candidato do seu próprio partido, já que o PL, erroneamente, não fez uma coligação completa, optando somente em se coligar, com o PT, PC do B e PRB, para a eleição de Governador e Senador em São Paulo.
Mas gostaria de parabenizar o Sr. Prefeito Eduardo César, pela sua presença em recente encontro dos prefeitos paulistas em apoio a reeleição do Presidente Lula ocorrido no último dia 04, na cidade de Campinas.

Agora para mostrar que o Sr. Prefeito realmente, esta comprometido com as causas de Ubatuba e do Litoral Norte, só falta o mesmo declarar apoio a um candidato a Deputado Federal e a Deputado Estadual que seja de nossa região. E, retirar de sua página do ORKUT (http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=8458351438187628819) a foto onde hipoteca apoio ao candidato Geraldo Alkimin a presidência da República. Afinal, como o Sr. Prefeito bem sabe, não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo.
Lembrando sempre que o voto não tem preço, tem conseqüências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu