Nas ondas


Renato e Odirlei, rumo à Califórnia

WQS na reta final

Odirlei Coutinho e Renato Galvão partiram na noite de sexta rumo à Califórnia para participar do famoso Honda US Open, prova de nível 6 estrelas do WQS que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).
Completam o time ubatubense, Hizunomê Bettero e Suelen Naraisa, que irá competir na categoria feminino.
Já Diego Santos, irá participar da perna européia nos eventos que oferecem menos pontos, por não estar entre os 100 primeiros no WQS. De acordo com as regras adotadas pela ASP, somente os 100 primeiros é que poderão participar dos eventos nível 6 estrelas, ou seja, aqueles eventos que oferecem maiores pontuações e premiação em dinheiro.
Logo após o 6 estrelas da Califórnia, os atletas seguirão rumo a mais um 6 estrelas, agora no Japão, no Billabong Yumeya Tahara Pro, em Akabane Beach.
Depois parte para a perna européia, com um evento nível 5 estrelas na Inglaterra, o Rip Curl Board Masters em Newquay, dois eventos na França, o Sooruz Lacanau Pro, 6 estrelas em Grand Plage, Lacanau, o Rip Curl Pro em Hossegor e fecha com o Buondi Billabong Pro, em Ericeira, Portugal.
Chegamos agora na reta final, já que teremos vários eventos 6 estrelas que poderão definir quem serão os 16 classificados para comporem o seleto grupo dos integrantes do WCT.
As competições poderão ser acompanhadas através do site da ASP, o
www.aspworldtour.com.
Até o retorno dos nossos guerreiros, serão várias horas de vôo e muitas ondas surfadas ao redor do globo.

Boa sorte a todos vocês!

Foto: Rege Galvão

Rege Galvão
Assessor de Imprensa
www.aus.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu