Acordos e desacordos

Coligação PT - PTB Diretório do PTB de Ubatuba

Há algumas semanas o PTB de Ubatuba tornou público o seu apoio à pré-candidatura do empresário Sérgio Caribé à prefeitura pelo PSDB. Por serem o PTB e o PSDB aliados históricos em São Paulo, o diretório petebista em Ubatuba, acreditou ser Sérgio Caribé o propiciador das mudanças positivas sonhadas por todos nós.
Por estranhos fatores e "forças ocultas", o Sr. Sérgio Caribé, que havia sido escolhido candidato a prefeito em uma prévia de seu partido, não foi referendado em convenção.
Diante da nova posição aprovada pelo diretório do PSDB de Ubatuba, o PTB deu por encerrado o compromisso assumido.
Como a política séria em Ubatuba tem pressa de devolver a dignidade e a esperança aos cidadãos de bem, no dia 25 de junho de 2008, o PT – Partido dos Trabalhadores e o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, firmaram acordo sobre a maior coligação de oposição responsável ao atual modelo de gestão administrativa de Ubatuba, hoje liderado pelo Partido Democratas – DEM (antigo PFL... Arena...).
Com a coligação PT - PTB, nasce uma estrutura inabalável, que promete desmistificar o “Resgate” de uma gestão participativa e progressista, propalado e pouco praticado pela atual administração municipal que está em final de atividades.
Maurício Moromizato e Tato - pré-candidatos a prefeito e vice, juntamente com os pré-candidatos à vereança, reconhecem que Ubatuba precisa de pulso firme na administração pública municipal e decência na política para retomar o desenvolvimento. A população precisa saber que a união PT - PTB em Ubatuba não é mera formalidade eleitoral, mas um compromisso que envolve ética, honestidade e respeito por pessoas.
Há quem duvide da possibilidade de vitória dessa gente que sonha com a geração de empregos, educação de qualidade e saúde ao alcance de todos. Talvez, sejam mesmo sonhadoras e visionárias, porém, são únicas em seus propósitos de construir uma nova história para o nosso município.
Não foram poucos os esforços para se construir uma aliança maior entre todos os partidos que não compartilham com a filosofia da atual administração pública municipal. Como na política cada partido faz sua escolha a partir de decisões internas, PT e PTB esperam novas adesões ao movimento que se inicia como perspectiva real de mudanças.
Em tempo, o Diretório Municipal do PTB em Ubatuba convida toda a comunidade para prestigiar sua Convenção de consolidação dos nomes que farão parte da disputa eleitoral em 2008.


PTB - Partido Trabalhista Brasileiro de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu