Pitacos do Zé


Quem está trabalhando?

José Ronaldo dos Santos

 
“A coisa tá feia, né Zé?”.

É mesmo! A coisa tá feia! A cidade continua feia, cheia de ruas esburacada, de obras irregulares, com mínimo de trabalho sendo feito!    Tenho a impressão que os substitutos dos antigos funcionários não estão fazendo nada (“...mas estão dinheiro para não fazer nada”). Tenho a certeza que a decência não está em muitos.

Ao prefeito, responsável pela escolha dos secretários, peço que não mantenha aqueles que só o desmerecem. Ao povo cabe fiscalizar o que andam fazendo os vereadores. E o que dizer daqueles “que são de confiança agora, mas até ontem estavam grudados no ‘saco do Super’?”.
 
Os problemas são muitos. Até os animais não muito racionais os percebem. Percebam o cavalo comendo o mato que invade o passeio público, no trecho entre o Ipiranguinha e a Marafunda. “Será que foi contratado pelo Alckmin ou pelo Maurício?”. Eu recomendo aos vereadores, secretários e encarregados:

- Pedalem por Ubatuba, pelos bairros. Anotem os problemas, façam uma lista e se mobilizem para resolvê-los. Estamos cansados de “gente decente” mamando em nossos impostos, deixando a nossa cidade pior.

[Em tempo: toda essa mamata só acontece porque ao povo é negado um ensino de qualidade, que deveria permitir amar a política e não se deixar ser enganado e iludido tão facilmente. Imagine só ter jovens chegando ao Ensino Superior com comportamentos infantis, que requerem reuniões com seus pais!].

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu