Ubatuba em foco

OAB comemora a aprovação da 3ª Vara Judicial

Flavio Medici Ribeiro
No dia 13/09/11 foi aprovado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo o PLC 41/09 que cuida da criação da 3ª Vara Judicial e respectivo ofício para nossa cidade. O referido projeto de lei complementar estava em tramitação há vários anos e o seu desfecho nesta oportunidade representa sensível avanço para o Poder Judiciário local.

O presidente da OAB de Ubatuba, Dr. Thiago Penha e a diretoria da Subsecção participaram de reuniões pré-agendadas com deputados líderes de bancada, presidentes de partidos e de comissões especiais, representantes dos poderes legislativo e executivo de nossa cidade tendo, inclusive, participado da preparação e organização da reunião da FREPAP – Frente Parlamentar do Litoral Norte, visando a criação dos cargos na administração pública para a instalação da tão esperada quanto necessária 3ª Vara Judicial.

Em sua última viagem, no último dia 31 de agosto, o Dr. Thiago, Diretoras e representantes da administração pública de Ubatuba estiveram participando de reunião pré-agendada com a Deputada Maria Luiza Amary solicitando justamente a agilização da votação desse Projeto de Lei. Todos esses esforços resultaram na votação e aprovação do PLC 41/09 que certamente trará benefícios aos advogados, magistrados, funcionários do Poder Judiciário e a todos os nossos munícipes.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu