Quem é o culpado?

Brasil 0 x 0 Venezuela
x
Sidney Borges
Antes de iniciarmos os trabalhos futebolísticos proponho um minuto de silêncio em homenagem à saúde do bravo presidente do país vizinho, Hugo Chávez. Força aí hombre!
x
O que aconteceu em campo hoje não tem nada a ver com o que os especialistas estão dizendo, tem até gente querendo a volta de Dunga e do Felipe Melo, este para dar porrada nos adversários e mostrar que macho que é macho não come mel, chupa abelha. Precisamos ter paciência com o time do Mano, pois mano que é mano não sai por aí dando tiro em aves, especialmente nas que grasnam. Vou explicar por que a bola estava tão arisca, na verdade nem parecia bola, lembrava mais um tiê-sangue, vermelho como o coração de Fidel Castro. Passa o tiê, a gente vê e não sabe se viu ou se foi ilusão de óptica.
x
Neymar pouco fez, parecia perdido com seu penteado de galo da campina, enquanto a ala palmípede do "scratch", como se referem os hermanos ao time do Brasil, Pato e Ganso, na beira da lagoa, esperavam o final. Ganso ficou, Pato saiu calado, olhando aqui e acolá e não dando um mísero quem-quem aos torcedores - quem foi o f.d.p. que tirou o trema? Mano, que tal convocar a Marta? Quem sabe um ataque Neymar e Marta marque. Gol. Goooool de Neymarta! Poderiam cruzar os dois para melhorar o plantel.
x
Carlito Tevez disse que o Corinthians é melhor do que a seleção da Argentina. O Corinthians certamente é melhor do que a seleção da Venezuela. E o Brasil, é melhor do que o Corinthians?
x
De tudo o que aconteceu hoje em campo podemos ter uma certeza: futebol é uma caixinha de surpresas.
x
Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro Sidney,

preciso corrigir um lapsoteu. Macho não chupa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu