Manchetes do dia

Sexta-feira, 10 / 06 / 2011

Folha de São Paulo
"Aliados criticam e oposição elogia ministra de Dilma"

Governistas deram declarações públicas protocolares sobre a escolha

No Congresso, a nomeação de Ideli Salvatti para a Secretaria de Relações Institucionais foi mais elogiada pelos líderes oposicionistas do que pela base aliada. O líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), disse que Ideli tem "preparo e habilidade de se relacionar no Congresso", por isso afirmou que não vê problemas no chamado "estilo truculento" da ex-senadora.

O Estado de São Paulo 
"Líderes dos bombeiros soltos no Rio"

Outros 422 militares continuam presos no quartel de Jurujuba; pane no sistema de digitalização de documentos atrasou processo de emissão dos alvarás de soltura dos outros detidos

Deixaram, por volta das 23 horas desta sexta-feira, 10, o Grupamento Especial Prisional (GEP), localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio, os nove líderes dos mais de dois mil bombeiros que há uma semana invadiram o quartel central da corporação, ação que resultou na prisão de mais de 431 militares.
Segundo a Justiça, eram 431 presos e não 439 como o Estado do Rio havia divulgado. Os outros 422 militares ainda estão no quartel de Jurujuba, em Niterói, para onde o grupo de líderes dos movimento se deslocaram em carreta. Eles aguardarão a liberação dos demais, em frente ao quartel, o que deve ocorrer por volta das 9 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu