Manchetes do dia

Sábado, 03 / 07 / 2010

Folha de São Paulo
"Derrota encerra 2ª era Dunga"

Brasil perde para a Holanda e, como em 2006, cai nas quartas. Autor do passe do 1º gol, Felipe Melo marca contra e acaba expulso. Dunga anuncia saída do comando da seleção

A segunda era Dunga na seleção, com o capitão da Copa de 1994 como técnico, terminou com o Brasil eliminado nas quartas, como em 2006. A vitória de 2 a 1, de virada, levou a Holanda à semifinal contra o Uruguai. A seleção foi para o intervalo na frente, com o gol de Robinho após passe de Felipe Melo. Na segunda etapa, o volante marcou contra (falha dele e do goleiro Júlio César), assistiu à cabeçada de Sneijder no segundo gol holandês e foi expulso por dar um pisão em Robben.

O Estado de São Paulo
"Brasil de Dunga é eliminado"

Seleção perde de virada para a Holanda por 2 a 1, mostra descontrole emocional e procura para 2014

A seleção brasileira foi eliminada da Copa ao ser derrotada pela Holanda, de virada, por 2 a 1. O time fez um bom primeiro tempo, mas mostrou desequilíbrio emocional no segundo – cujo ápice foi a expulsão de Felipe Melo, jogador que melhor representava os “guerreiros” da equipe do técnico Dunga. Foi de Melo, ainda, o primeiro gol holandês, em falha grosseira dele e do goleiro Julio Cesar. “Como comandante, eu acho que a culpa é de todos nós. Eu assumo a maior parte”, disse Dunga, que deixou a seleção – Mano Menezes é o preferido da CBF para substituí-lo. Restou ao treinador celebrar o que chamou de resgate do "amor à camisa” na seleção.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu