Opinião

Circo de vaidades

Luiz Moura
No domingo, 30, às 9 horas, na TV Band Vale, estreou o programa "Bom dia Prefeito e convidados". Teve como primeiro entrevistado o prefeito de Ubatuba, Eduardo de Souza César (PL + PT).
Vangloriando-se, Eduardo César, com apenas um ano e meio de mandato, comparou (igualando) sua administração com as dos ex-prefeitos de Caraguatatuba (Antonio Carlos da Silva) e de Taubaté (José Bernardo Ortiz). Afirmou não existir “equipe” capaz de superar os feitos que a “sua” vem realizando e aventou estar usando a avenida Iperoig para "marcar" a sua administração.
Como o nome do programa sugeria, mas eu me negava acreditar (antes de assistir), a entrevista foi uma propaganda deslavada da administração do "nunca antes (e de novo jamais)". Não vou tecer comentários referentes ao cabelo despenteado e a gravata frouxa do apresentador/entrevistador.
Eu teria lamentado profundamente ter perdido a largada e parte da corrida de Fórmula 1 se não tivesse escutado a seguinte afirmação de Eduardo César: "...a praça 13 de Maio está sendo fechada com tapume, vai receber uma repaginada sem a retirada de uma árvore porque é uma área verde na área central da cidade...".
Que fique registrado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu