Avenida Iperoig

Câmara aprova comissão para fiscalizar obras da Avenida Iperoig

Cristiane Zarpelão
A Câmara Municipal aprovou na sessão de ontem o projeto de resolução do vereador Marcos Demo, que dispõe sobre a criação de “Comissão Especial Temporária de Estudos e Acompanhamento” para fiscalizar e coletar informações sobre as obras de reurbanização da Avenida Iperoig.
A comissão é composta por três vereadores designados pelo presidente da Câmara - Marcos Demo, Romersom de Oliveira e Gerson Biguá, que foram escolhidos em plenário. A comissão poderá requisitar informações a qualquer órgão público, bem como praticar diligências para colher toda e qualquer informação pertinente à finalidade proposta, devendo concluir os trabalhos no prazo máximo de 180 dias.
Segundo o vereador Marcos Demo, a Comissão Especial Temporária tem a finalidade de fazer o levantamento das obras que estão sendo realizadas na Avenida Iperoig, de verificar o processo de contratação, de fiscalizar e acompanhar de perto os procedimentos de eventuais estudos de tráfego, de visualização ambiental e turística, bem como de impacto ao corredor comercial existente.“É uma obra de dois milhões de reais. Precisamos acompanhar junto com o prefeito”, justificou o vereador Marcos Demo.O presidente da Câmara, Ricardo Cortes, parabenizou a iniciativa do vereador em propor a formação de uma comissão e disse que “a Avenida Iperoig é a porta de entrada da cidade, por isso temos que acompanhar o trabalho do prefeito e ajudá-lo para que não se perca material. É uma obra de embelezamento e a cidade só tem a ganhar com isso”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu