Serestas e Seresteiros

De novo e sempre a magia da música

No próximo dia 29 de julho, sábado, acontecerá a nova edição do programa 'Serestas e Seresteiros', como ocorre tradicionalmente no último sábado de cada mês, das 20 às 22 horas, no auditório da Fundart.
O programa fica cada vez melhor, pois está sempre garimpando talentos no cenário musical ubatubense, como o Grupo Canoá, feliz união de amigos que gosta muito de cantar e se dedica a pesquisar músicas de todos os gêneros e épocas, desde que bonitas e significativas, representativas do apurado gosto musical de seus participantes.
Por conta dessa escolha de repertório, o Grupo Canoá já começa a receber convites das cidades próximas, representando Ubatuba, por exemplo, no Festival de Inverno da região: no dia 21, última sexta-feira, o Canoá cantou em São Sebastião e nesta próxima, dia 28, cantará em Caraguatatuba.
Além disso, o 'Serestas' está efetivando com muito sucesso seu projeto 'Escolas em Serestas", que em sua edição de junho contou com a participação da Escola Municipal Professora Maria Josefina Giglio Silva, com dois primorosos trabalhos - canto coral, da Professora Vera Tango; e grupo de canto e percussão, coordenado por Aguinaldo - por meio dos quais as crianças cantaram Heitor Villa-Lobos e Ferreira Gullar, parte da história ubatubense, e uma lenda dos índios Suruí de Rondônia.
Tudo isso, a 'canja' dos amigos e mais a bela ambientação de Helena Ottoni Tracchi e seus artesãos constroem a magia de nossa música.
Então fica combinado: no próximo dia 29 de julho, sábado, das 20 às 22 horas, no Casarão da Fundart. Não perca, você vai se encantar!

Fonte: tangoloureiro tangoloureiro@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu