Manchetes do dia

Domingo, 31 / 08 / 2014

O Globo
"Onda de mudança se repete nos estados"

Dos 17 governadores que tentam a reeleição, apenas cinco lideram as pesquisas

Situação atual contrasta com a de 2010, quando 13 dos 18 chefes de Executivos regionais conseguiram ficar no poder. Sete candidatos com apoio dos atuais mandatários também estão em desvantagem nos levantamentos.

Folha de S. Paulo
"Marina fatura R$ 1,6 milhão com palestras em três anos"

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, abriu, em março de 2011, uma empresa para proferir palestras e faturou RS 1,6 milhão com a atividade até maio deste ano

O valor de sua principal fonte de renda desde que deixou o Senado, em 2010, era mantido sob sigilo, informam Aguirre Talento e Fernanda Odilla. Ela chegou a pedir a entidades para não divulgar o seu cachê. Marina, que revelou seus rendimentos apôs pedido da Folha, mantém em sigilo a identidade dos clientes. Os ex-presidentes Lula e FHC também fazem segredo sobre seus clientes e os valores de seus honorários. Marina já firmou 65 contratos e fez 72 palestras remuneradas. O faturamento bruto da empresa lhe rendeu, em media, K$ 41 mil ao mês. O valor é mais que o dobro dos RS 163 mil (brutos e sem correção pela inflação) que recebia como senadora. 

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu