Manchetes do dia

Terça-feira, 15 / 07 / 2014

Correio Braziliense
"Brasil entre o fiasco da Seleção e o jogo eleitoral da Copa"

Enquanto a presidente exaltava o sucesso do Mundial, a CBF confirmava a demissão de Felipão, pelo maior vexame do futebol brasileiro na história, e não descartava contratar um técnico estrangeiro

Na defensiva, após as vaias de domingo no Maracanã, a presidente Dilma decidiu partir para o ataque. Reuniu 16 ministros e tratou de capitalizar eleitoralmente o êxito na realização do torneio. Na cerimônia de duas horas e meia, transmitida por rede de emissoras públicas, o único "problema" admitido por ela foi "nossa partida com a Alemanha".

Folha de S. Paulo
"Copa no Brasil é aprovada por 83% dos estrangeiros"

Custo de vida do país foi a principal reclamação dos visitantes, aponta Datafolha

A maioria dos turistas estrangeiros que vieram ao Brasil para a Copa aprovou a organização do torneio, aponta pesquisa do Datafolha. O Mundial foi considerado bom ou ótimo para 83% dos ouvidos, oriundos de 60 países. Apenas 3% acharam a Copa ruim ou péssima. A hospitalidade dos brasileiros foi destaque durante a competição: 95% dos entrevistados disseram que a recepção foi ótima ou boa. (...) O presidente da Fifa, Joseph Blatter deu nota 9,25 para o Mundial brasileiro, 0,25 a mais do que à África do Sul. A avaliação dele, porém, limitou-se aos jogos, não à organização. "O que tornou a Copa tão especial foi a qualidade do futebol", afirmou. Em balanço com 16 ministros, a presidente Dilma disse que o país derrotou o pessimismo. Segundo o governo, o Brasil recebeu mais de 1 milhão de estrangeiros durante a Copa. 

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu