Eleições 2012

Os carros alinham na pista!

Sidney Borges
Semana final das preliminares. A partir de sexta-feira o jogo é pra valer. Jogo de taça, chute de bico pode, xingar a mãe não pode, mas vai acontecer.

A situação (leia-se projeto político de Dudu) sai com duas equipes, time A e time B. Dizem por aí que Dudu tem outro time guardado na manga, todo mundo sabe qual é, mas todo mundo finge que não sabe.

Dudu comprou pules de quase todos os cavalos do páreo, quer ganhar a todo custo, pena que Dudu não seja candidato. Culpa do Lula que não quis o terceiro mandato.

Neste momento não é possível fazer previsões, as pesquisas valerão depois da campanha lançada e o zé ninguém perceber que haverá eleição.

O que é certo é que a eleição vai custar caro, muito caro, quem entrou nela pensando em ganhar sem gastar vai a cara quebrar.

Como Dudu tem dois times, vai gastar dobrado. Dinheiro não falta, são economias do polpudo salário de prefeito. Caso o outro time (oculto, pero ni tanto) também entrar, o gasto será triplo e como os três times têm o mesmo apelo ideológico o mesmo voto será por eles disputado. Boa estratégia? Só em outubro saberemos.

Enquanto dois (ou três) brigam, diz o ditado latino - inter duos litigantes tertius gaudet - um terceiro chega e leva a princesa. Íçaaaa.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu