Anote na agenda

Prefeitura e FUNDART na Secretaria da Cultura

O Prefeito Eduardo César e o presidente da FUNDART, Pedro Paulo, estiveram no último dia 24, na Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, solicitando apoio e patrocínio daquela secretaria para o projeto Ecocine que deverá acontecer em Ubatuba em novembro deste ano.
Acompanharam o prefeito e o presidente da FUNDART, Teresa Aguiar, Danielle Berlotini e Ariane Porto, da Ong São Sebastião tem Alma, promotora do importante evento em sua 11ª edição.
O encontro com o Secretário Adjunto, Ronaldo Bianchi, foi muito positivo, conseguindo-se apoio e patrocínio, além da inclusão do governo do Estado e da Secretaria da Cultura, oficialmente na assinatura do 11º Ecocine. Além disso, a Secretaria Estadual de Cultura vai deponibilizar instrumentos musicais para a FUNDART, bem como apoiar a restauração do Sobradão do Porto.

O que é o Ecocine

O Ecocine é um evento que durante uma semana exibe filmes ecológicos e discute questões ligadas ao meio ambiente em todo o mundo. O ciclo de palestras é organizado por professores da USP (Universidade de São Paulo) e este ano estará em foco o continente africano com ênfase no aquecimento do planeta. Personalidades do mundo científico far-se-ão presentes, bem como personalidades artísticas ligadas às preocupações ambientais.
Ainda em fase de viabilização da organização, estaremos oportunamente tratando melhor do assunto que envolverá outras secretarias da Prefeitura Municipal.

Fonte: Fundart/Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu