Sugestão

Intervenções urbanas

Hoje tirei fotografias da praça 13 de Maio. Com os tapumes começando a rodear o logradouro, pensei em preservar a memória visual. Tudo indica que as obras vão alterar radicalmente o panorama. Estou curioso para saber como será a nova praça. Liguei para os mais representativos arquitetos da cidade. Eles não conhecem o projeto. Não podem, portanto, opinar. É o meu caso. Seria leviandade de minha parte tecer qualquer juízo sobre o que desconheço. Como cidadão de Ubatuba me cabe apenas desejar que seja um bom projeto, que torne a praça melhor do que é. Sobre isso eu posso falar, mesmo porque é o óbvio ululante de Nelson Rodrigues. Se não for para melhorar, não faz sentido mexer. Por outro lado seria de bom alvitre colocar o projeto da praça, e outros de mesmo calibre, revestidos da maior importância, à disposição da população. É tão simples, a Internet seria perfeita para isso.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu