Formatando o Blog

Bom dia 

Primeiramente quero agradecer a recepção ao blog manifestada através de comentários e ligações telefônicas.

Nesta semana estou formatando detalhes das colunas que serão publicadas a partir da semana que vem.

Convidei o ex-prefeito Eduardo Cesar que concordou em colaborar. Também convidei o jornalista e professor Ednelson Prado e o presidente da Câmara Silvinho Brandão. Ambos se mostraram simpáticos à causa.

Tato do Mercado vai fazer parte dos colunistas.

Como não poderia ser diferente o Ubatuba Víbora terá espaço aberto para o prefeito Delcio Sato que certamente tem muito a dizer.

Dr. Vicente Pagliuso, espero sua colaboração, na verdade a cidade espera, seus comentários são da maior importância.

Há muitos outros atores da política ubatubense que preciso contatar e convidar para o debate democrático que será travado no palco do Ubatuba Víbora.

Por hoje e só. Aguardem.

Sidney Borges

Comentários

Sato Ubatuba disse…
Sato Ubatuba
Realmente poderia ser bem melhor se não tivéssemos uma herança de problemas em todas as áreas e regiões , bem como um déficit considerável . Sem contar com a dificuldade em que se encontra o País e os Estados que afetam diretamente os Municípios. Mas já iniciamos um trabalho árduo para equilibrar as contas, realizar serviços e obras em todas áreas e regiões e melhorar o orçamento que é o menor das cidades do litoral
Norte . Vamos em frente. Que tenhamos consciência disso tudo e que possamos colaborar ainda mais para solução dos problemas ainda existentes .

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?