Manchetes do dia

Quarta-feira, 24 / 09 / 2014

O Globo
"Dilma abre 9 pontos de vantagem sobre Marina"

No 2º turno, Ibope aponta empate entre as duas; Aécio para de crescer

A menos de duas semanas da eleição, pesquisa mostra que cenário atual garante novo round depois de 5 de outubro e que disputa está polarizada entre candidatas do PT e do PSB

Pesquisa Ibope divulgada ontem mostra que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT , ampliou para nove pontos percentuais sua vantagem sobre Marina Silva (PSB). Em comparação com o levantamento da semana passada, Dilma cresceu de 36% para 38%, dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais. Marina perdeu um, indo de 30% para 29%. Aécio Neves (PSDB) parou de crescer e se manteve com 19% das intenções de voto. No segundo turno, a pesquisa mostra empate entre Dilma e Marina, com 41% cada. No levantamento anterior , Marina estava numericamente à frente, com 43%, contra 40% da petista. O número de eleitores que avaliaram positivamente o governo Dilma cresceu dentro da margem de erro, de 37% para 39%.

Folha de S. Paulo
"Doleiro do caso Petrobras negocia delação premiada"

Investigado na Lava Jato por suposto desvio de dinheiro, Alberto Youssef tenta abrandar pena; advogado deixa caso

A exemplo do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Youssef decidiu negociar um acordo de delação premiada com as autoridades. Segundo as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, Youssef lavava dinheiro desviado da estatal no exterior e o repatriava para propinas. Preso desde 17 de março, o doleiro espera, com a delação, abrandar sua pena em caso de condenação judicial. As 12 ações em que é réu podem resultar em punição superior a cem anos.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu