Manchetes do dia

Sábado, 12 / 07 / 2014

Correio Braziliense
"Van Gaal de ideia nova"

Técnico que desprezava o terceiro lugar agora quer vencer e voltar invicto para casa

Louis van Gaal mudou de ideia. Depois de dizer que a disputa do terceiro lugar não deveria ocorrer, logo após a derrota nos pênaltis para a Argentina, o técnico holandês achou um motivo para querer vencer a Seleção Brasileira hoje à tarde. Ontem, em entrevista coletiva no Mané Garrincha, ele destacou o novo objetivo da Laranja Mecânica: “Podemos entrar para a história. Não perdemos nenhuma partida e nem queremos voltar derrotados para a Holanda. Estou focado no Brasil, quero o terceiro lugar”.

Folha de S. Paulo
"No adeus, Felipão tenta evitar marca de 40 anos"

Luiz Felipe Scolari vai encerrar "a fase atual" do seu trabalho na CBF após o final do jogo contra a Holanda, neste sábado (12), no Mané Garrincha, em Brasília

O duelo, que definirá o terceiro lugar do torneio, servirá também para evitar outra marca negativa da seleção nacional nesta Copa. Se os brasileiros forem derrotados no estádio Mané Garrincha, será o pior aproveitamento de pontos do Brasil em 40 anos em Mundiais. Apesar do tom de despedida, Felipão não descartou nesta sexta (11) permanecer no cargo depois de uma reunião com os cartolas da entidade nos próximos dias. "Encerra amanhã [hoje] a primeira etapa do meu trabalho. Depois, vou apresentar meu relatório, e o presidente [José Maria Marin] e Marco Polo [Del Nero, presidente eleito da CBF] vão conversar e veremos o que vai acontecer", disse o treinador, que comandou na terça-feira o time na mais dura derrota da centenária história da seleção brasileira.

Twitter  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu