Manchetes do dia

Sexta-feira, 07 / 03 / 2014

Correio Braziliense
"BC indica que juros ainda vão aumentar, mas o ciclo está perto do fim"

Ata da última reunião do Copom mostra que a inflação, acima da meta, ainda preocupa a autoridade monetária

Depois de enterrar a promessa da presidente Dilma Rousseff de entregar no fim do mandato o menor juro real da história, o Banco Central indicou que o ciclo de alta da taxa básica ainda não acabou, embora possa estar próximo do fim. Especialistas que analisaram a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), divulgada ontem, esperam pelo menos mais um aperto de 0,25 ponto percentual na Selic. Com isso, a taxa, que foi aumentada para 10,75% ao ano na semana passada, deve subir para 11% em abril, valor superior ao recebido por Dilma ao suceder Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto.

Estado de Minas

"Após dormirem em chão de aeroporto e no frio, passageiros que vieram de Miami chegam a BH"

Avião voltou para aeroporto por causa de cheiro de queimado. A empresa não ofereceu hotel e muitos viajantes dormiram em um auditório do terminal

Depois de quase 24 horas sem alimentação adequada e de terem que dormir no chão de um aeroporto, passando frio, os passageiros do voo 991 da American Airlines que partiu de Miami, nos EUA, finalmente chegaram ao destino, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. O desembarque no Brasil, previsto inicialmente para às 9h40, só aconteceu por volta das 22h30. O atraso aconteceu por causa de problema mecânico que fez a aeronave retornar ao aeroporto da cidade americana logo após a decolagem. Os viajantes reclamaram da falta de assistência por parte da empresa.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu