Manchetes do dia
Domingo, 10 / 02 / 2013
O Globo
O Globo
"Carnaval 2013 - Milionários do samba"
Luxo e riqueza fazem de Vila, Beija-Flor, Salgueiro e Tijuca as eternas favoritas
Das 12 escolas do Grupo Especial, oito vêm com enredos criados em busca de patrocínio. Algumas estão no vermelho. Além de R$ 5,6 milhões que cada uma recebeu em subvenções e pela venda dos ingressos e direitos de imagem, as 12 escolas do Grupo Especial que começam a se apresentar hoje no Sambódromo passaram o ano correndo atrás de mais dinheiro. Algumas vêm com desfiles de R$ 10 milhões, enquanto outras usaram as receitas para pagar dívidas. Esse contraste, já evidenciado nos barracões, será exposto na Sapucaí, onde Beija-flor, Salgueiro, Unidos da Tijuca e Vila Isabel chegam, como nos últimos anos, favoritas ao título.
O Estado de São Paulo
Luxo e riqueza fazem de Vila, Beija-Flor, Salgueiro e Tijuca as eternas favoritas
Das 12 escolas do Grupo Especial, oito vêm com enredos criados em busca de patrocínio. Algumas estão no vermelho. Além de R$ 5,6 milhões que cada uma recebeu em subvenções e pela venda dos ingressos e direitos de imagem, as 12 escolas do Grupo Especial que começam a se apresentar hoje no Sambódromo passaram o ano correndo atrás de mais dinheiro. Algumas vêm com desfiles de R$ 10 milhões, enquanto outras usaram as receitas para pagar dívidas. Esse contraste, já evidenciado nos barracões, será exposto na Sapucaí, onde Beija-flor, Salgueiro, Unidos da Tijuca e Vila Isabel chegam, como nos últimos anos, favoritas ao título.
O Estado de São Paulo
"Doze Estados aumentam gastos com propaganda"
Em ano pré-eleitoral, a verba para publicidade dos governos é em média 37% maior que a de 2012
Vinte e três estados, além do Distrito Federal vão gastar R$ 1,4 bilhão em publicidade neste ano. Metade prevê aumento da verba destinada à propaganda institucional, totalizando cerca de R$ 750 milhões. Em média, o gasto desses Estados deve crescer 37,35%, mostram Bruno Boghossian e Julia Duailibi. Sete têm governadores que são potenciais candidatos à reeleição em 2014, incluindo São Paulo. Com R$ 138 milhões de recursos previstos, o governo do Distrito Federal chega a gastar R$ 54 por habitante, o maior valor per capita do País.
Twitter
Em ano pré-eleitoral, a verba para publicidade dos governos é em média 37% maior que a de 2012
Vinte e três estados, além do Distrito Federal vão gastar R$ 1,4 bilhão em publicidade neste ano. Metade prevê aumento da verba destinada à propaganda institucional, totalizando cerca de R$ 750 milhões. Em média, o gasto desses Estados deve crescer 37,35%, mostram Bruno Boghossian e Julia Duailibi. Sete têm governadores que são potenciais candidatos à reeleição em 2014, incluindo São Paulo. Com R$ 138 milhões de recursos previstos, o governo do Distrito Federal chega a gastar R$ 54 por habitante, o maior valor per capita do País.
Comentários