Pitacos do Zé


E por falar em civilidade.... (XXVII)

José Ronaldo dos Santos
As imagens dizem muito, mas é preciso complementá-las. Afinal, são ruas de acesso a duas escolas públicas do Saco da Ribeira (Ubatuba). É inconcebível que, num bairro onde circula tanto dinheiro, com muitas marinas e suas fantásticas embarcações, a situação esteja tão precária. E o que dizer de tantos alunos e suas famílias que têm de passar por estes acessos o ano todo, por muitos anos?

A pavimentação está parada desde o início do segundo semestre; o material está largado ao redor. Eu desconfio que, a companhia selecionada pelo atual prefeito, deverá “dar as caras” lá pelo mês de dezembro. Ou seja, o prefeito eleito terá que se conformar com novas condições para concluir a obra. E daí? O que faremos? Como corrigir mais essa injustiça? Como punir os culpados desse desgoverno?

Em tempo: alguns pais me contaram de uma reforma na escola da praia da Fortaleza iniciada agora, nos últimos suspiros do ano letivo e desta gestão. Não é para estranhar uma coisa assim de um prefeito na função há oito anos?

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu