Pane!
Caiu o sistema
Sidney Borges
Na segunda-feira, 22, por volta das 21h30 caiu a conexão do Speedy. No dia seguinte, como o problema persistisse, liguei para 10315 e solicitei reparo.
Depois de fazerem alguns testes marcaram a visita de um técnico.
Prazo: 24 h.
Eram muitas as tarefas que me cabiam e que só poderiam ser feitas através da Internet, assim fui até a loja Vivo e comprei um modem e um chip.
Baratinho, apenas 110 reais!
A conexão por meio desse artefato é lenta, lembra os primeiros anos da rede quando não havia banda larga.
Sem alternativa, passei 6 horas do dia de ontem em uma lan house colocando a vida em ordem. Findo o trabalho liguei novamente para a Vivo e fui informado que o prazo para a visita do técnico era de 24h e não 12h como me informaram na primeira ligação.
Paciência, esperar é preciso.
O horário programado termina às 11h30 de hoje. Não arredo pé daqui. Se o técnico não aparecer prometo ser duro.
Vou reclamar. Com o Bispo!
Twitter
Sidney Borges
Na segunda-feira, 22, por volta das 21h30 caiu a conexão do Speedy. No dia seguinte, como o problema persistisse, liguei para 10315 e solicitei reparo.
Depois de fazerem alguns testes marcaram a visita de um técnico.
Prazo: 24 h.
Eram muitas as tarefas que me cabiam e que só poderiam ser feitas através da Internet, assim fui até a loja Vivo e comprei um modem e um chip.
Baratinho, apenas 110 reais!
A conexão por meio desse artefato é lenta, lembra os primeiros anos da rede quando não havia banda larga.
Sem alternativa, passei 6 horas do dia de ontem em uma lan house colocando a vida em ordem. Findo o trabalho liguei novamente para a Vivo e fui informado que o prazo para a visita do técnico era de 24h e não 12h como me informaram na primeira ligação.
Paciência, esperar é preciso.
O horário programado termina às 11h30 de hoje. Não arredo pé daqui. Se o técnico não aparecer prometo ser duro.
Vou reclamar. Com o Bispo!
Comentários