Coluna do Celsinho

Cem mil

Celso de Almeida Jr.
Ontem, o Blog do Núcleo Infantojuvenil de Aviação-NINJA, ultrapassou as 100.000 visualizações.
 
O NINJA, que procura levar a cultura aeronáutica para crianças e jovens, conta com o blog para atingir o público leitor adulto, na expectativa de conquistar novos aliados.
 
O resultado tem sido extremamente gratificante.
 
Com o grande alcance das redes sociais, o Núcleo Infantojuvenil de Aviação consegue divulgar com maior eficiência as suas propostas.
 
Hoje, valendo-se de vídeo aulas, encaminhadas para diversas localidades do Brasil, o NINJA rompe os limites geográficos de Ubatuba.
 
Um fato que comemoramos com muito entusiasmo e compartilhamos com todos os colaboradores e apoiadores do projeto.
 
Neste instante, estamos em tratativas com o Aeroclube Regional de Taubaté para levar, em 2012, as atividades presenciais do NINJA até nossa vizinha cidade.
 
Hoje, na Sala Gastão Madeira, instalada no Colégio Dominique, crianças e jovens de diferentes escolas públicas e particulares de Ubatuba praticam, gratuitamente, aeromodelimso, plastimodelismo, estudo de meteorologia, navegação aérea, conhecimentos técnicos, teoria de voo, regulamentos de tráfego aéreo, simulação de voo, além de diversas atividades lúdicas.
 
Nossa intenção é despertar vocações, revelar talentos e gerar oportunidades profissionais, mostrando aos jovens o promissor mercado aeronáutico.
 
Aos amigos leitores desta coluna semanal conto com o apoio na divulgação do Blog do Ninja e dos Detalhes do Projeto: www.ninja-brasil.blogspot.com
 
Juntos, voaremos mais alto!

Visite: www.letrasdocelso.blogspot.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu