Acontece em Ubatuba


Jantar no Terra Papagalli

Evely Reyes Prado
Solicitei este espaço ao Sidney Borges para divulgar o jantar beneficente que acontecerá no próximo dia 25 de novembro, no Restaurante Terra Papagalli.

Não sei ao certo quais serão as opções maravilhosas a serem servidas, mas sei que o valor do convite individual é de R$ 28,00 (vinte e oito reais). Em conversa com a Fulvia, da Flora Papyrus, no último domingo fui informada de que a arrecadação toda deste evento será para cobrir a manutenção dos animais recolhidos no Sitio Esperança, antigo Totó Açú, próximo à Usina Velha.

São cachorros, machos e fêmeas abandonadas nas ruas, que já estão castrados e vacinados e que se encontram aos cuidados da Alexandra, a responsável pelo local, que também é uma protetora.

As despesas são grandes, pois a área precisa de limpeza constante e os animais de medicamentos, ração e cuidados essenciais para que oportunamente possam ser adotados por pessoas interessadas.

Então, você que é simpatizante da causa animal, por favor colabore e adquira seu convite na Flora Papyrus ou pelo telefone (12) 38322405.

Com essa atitude terá duas certezas: participará de um ato grandioso, pois todo ser vivo merece viver com dignidade e terá a oportunidade de degustar uma excelente comida no restaurante mais charmoso da cidade.

O ser humano precisa evoluir, respeitar todos os seres vivos: somente assim poderá ser respeitado e conseguirá viver num mundo melhor!

Obrigado pela colaboração.

Twitter

Comentários

Sidney, obrigada pelo espaço e pela foto que vc colocou
Ficou dez!

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu